TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Acidente na BA 120 envolvendo os ônibus da São Matheus pode ter sido provocado por buracos na pista

Um passageiro do ônibus que viajava no sentido Retirolândia - Coité conta que o motorista se perdeu após passar em um buraco
Somente após a conclusão dos trabalhos das polícias Técnica e Rodoviária Estadual, bem como da Delegacia de Retirolândia que deverá ouvir testemunhas, será  possível confirmar a causa do acidente tipo colisão frontal, envolvendo dois ônibus da empresa São Matheus na manhã desta segunda-feira, 07, na BA 120, no entanto, é quase unanimidade os relatos de testemunhas que a tragédia ocorreu por causa de buracos na rodovia.
Vista da BA 120, sentido Retirolândia | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um cidadão que viajava no ônibus que saiu de Nordestina para Salvador foi entrevistado pelo repórter Agenor Filho e informou que o motorista que seguia no sentido contrário ‘se perdeu’ depois de passar no buraco, outras testemunhas disseram que ele foi para contra mão para evitar passar pelo local danificado. Os dois motoristas quando perceberam que a batida frontal seria inevitável, tomaram a mesma decisão de saírem da pista, só que foram para o mesmo lado.

O passageiro contou a reportagem que conseguiu tirar esposa e sogra, que ouviu apelo de socorro por parte do motorista Narciso Petrus, mas ele estava preso as ferragens e logo em seguida começou o incêndio.

Tocador de víd
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.