TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Polícia confirma mortes de motoristas de ônibus envolvidos em acidente em Retirolândia

A Polícia Militar confirmou as mortes dos dois motoristas dos ônibus da Expresso São Matheus envolvidos no acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (7), na BA-120, próximo a localidade conhecida como Ponto da Pinha, em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia (relembre). 

Conforme a PM, os corpos foram encontrados carbonizados dentro dos veículos. Ainda segundo a polícia, as vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Mário, residente em Conceição do Coité, e Narcísio, morador da cidade de Nordestina. 

De acordo com a PM, informações iniciais de testemunhas apontam que os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentava desviar de buracos na pista. O Caso, no entanto, ainda deve ser investigado pela Polícia Civil. Algumas pessoas feridas foram levadas para hospitais de Retirolândia e de cidades da região, mas não há relatos de casos graves.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.