TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Biritinga e Conceição do Coité. Confira.

SERRINHA - Afogamento:  
Por volta das 13h45 de sexta-feira, 04 de fevereiro, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atendimento no Povoado Juremeira em Serrinha, para verificar a presença de um corpo boiando no tanque daquela localidade, pertencente ao Sr Manoel do "Ferro Velho"; chegando ao local, foi constatado que o individuo afogado era o pai do solicitante. Segundo relato do familiar, a vítima de 37 anos já fazia atendimentos periódicos no CAPS e usava medicação controlado, embora constantemente ingerisse bebida alcoólica, contrariando as prescrições médicas. O solicitante relatou também que o mesmo teve vários surtos psicóticos no dia anterior, afirmando estar sendo perseguido e ameaçado de morte, tendo saído de casa por volta das 00:00h e não mais retornado. A guarnição acionou o DPT e preservou o local para a adoção das medidas pertinentes pelo órgão técnico.

BIRITINGA - Tentativa de homicídio: 
Por volta das 00:50 de sábado, 05 de fevereiro, a guarnição foi  acionada pelo Hospital Municipal por ter dado entrada na unidade um homem de 28 anos, com perfuração de arma branca na região das costas, lado direito, fato acontecido em um bar no povoado do Vira Mão em Biritinga. O agressor evadiu-se do local.

COITÉ - Violência contra a mulher: 
Por volta das 08H40 de sábado, 05 de fevereiro, a guarnição foi informada através do CICOM sobre uma ocorrência de agressão contra a mulher na rua Rodolfo Alves, centro de Conceição do Coité; chegando ao local a guarnição foi informada que o ex esposo da vítima teria ido ao seu trabalho lhe agredir. O acusado não se encontrava mais no local; foram realizadas buscas porém sem êxito; a vítima  de 32 anos foi orientada a fazer a ocorrência pra serem adotadas as medidas cabíveis.

COITÉ/SAGADÁLIA - Apreensão de arma de fogo:  
Por volta das 11h00 deste domingo, 06 de fevereiro, a guarnição recebeu informações sobre disparos de arma de fogo ocorrido em um bar do Distrito de Salgadália em Conceição do Coité, mas deslocando até o local informado, não foi encontrado vítima nem o autor dos disparos, embora localizado a arma utilizada para efetuar os disparos. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.