TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

COVID-19: Com 27 novos casos positivos e 30 curas Ichu tem agora 187 ativos conforme a VIEP

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta segunda-feira, 07/.02, através da Vigilância Epidemiológica i
nforma que dos 59 suspeitos divulgado anteriormente, 3 tiveram resultado POSITIVOS para COVID-19, 2 foram DESCARTADOS e 54 ainda não saíram os resultados.

O boletim também informa o surgimento de 24 novos casos POSITIVOS, os quais diagnosticados através de teste rápido de antígeno no próprio município, ficando então 821 o número total de CONFIRMADOS. Como houve mais 12 casos SUSPEITOS, o município fica agora com 66 pessoas aguardando o resultado do Lacen em isolamento.

Em tempo, a VIEP informa que houve mais 30 curas, ficando então 630 pacientes recuperados em nosso município.
Entre os casos ativos 175 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 07 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança, 04 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto.; e, 01 é morador da área D que tem Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.