TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Conheça os dois motoristas mortos em acidente envolvendo dois ônibus

Um era morador do Povoado Goiabeira em Coité e outro residia em Nordestina 
Narciso residente em Nordestina e Mário em Coité
Até o momento (12h35) sobre vítimas fatais do acidente envolvendo dois ônibus da São Matheus na BA 120, trecho Retirolândia – Coité, oficialmente dão conta da morte dos dois motoristas, eles morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados. Extraoficial desde os primeiros momentos após o acidente surgiu a informação de que um cobrador também estaria entre ás vítimas fatais, assim como comentaram também a morte de uma criança.   
Momentos antes dos dois veículos serem consumidas pelas chamas
A reportagem do Calila Notícias obteve a informação de um policial rodoviário estadual que era verídica a informação das mortes dos condutores do ônibus, ao mesmo tempo que chegou um cidadão se apresentou com sendo filho de Mário Ferreira, conhecido por Jango, motorista do ônibus que seguia no sentido Queimadas.  

O Calila Noticias foi informado que o outro ônibus fazia o itinerário Nordestina – Salvador e era conduzido pelo motorista de prenome Narcisio. Nossa equipe entrou em contato com pessoas próximas e confirmaram que o cobrador do mesmo carro de prenome Jhon deu entrada no hospital de Retirolândia, e de acordo com uma foto encaminhada, parece está fora de perigo.

Do Calila Notícias

Um comentário:

  1. Importante a notícia infelizmente teve suas vítimas. Mas também.eh importante i formar o estado da criança e só cobrador num.momento oportuno ... e mais i.portante ainda eh apurar as causas ... essa situação de estradas a culpa não eh só do governo que nada faz pois não eh só EDTA estrada que está péssima.. mas culpa do cidadão, das empresas que nada cobram do poder público... o povo omisso permite essas coisas

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.