TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Baianão: Jacuipense vence o Bahia de Feira e se mantém na liderança absoluta

O Leão do Sisal venceu os cinco jogos que disputou na competição
O Esporte Clube Jacuipense se mantém firme no campeonato Baiano 2022, na noite desta quarta-feira, 16, recebeu o Bahia de Feira no Estádio Barradão, mando de campo do Leão do Sisal e venceu o Tremendão por 2 a 0, gols marcados por Jeam aos 35 minutos do primeiro tempo e no último minuto dos acréscimos Robinho fechou o placar. 

O Bahia de Feira teve a chance de empatar no inicio do segundo tempo, mas perdeu uma penalidade.

O Jogo
O duelo marcou o fechamento da 5ª rodada do Baianão e em campo o líder contra o vice-líder. O estádio não tinha torcida, opção da diretoria do Jacupa. Bola rolando e aos 2 minutos o jogador do Jacuipense saiu driblando dentro da grande área e foi derrubado, o juiz pertinho do lance apontou para a marca penal. Jeam partiu para cobrança e bateu pra fora.

O jogo ficou movimentando, mas a bola não chegava com muito perigo, até que aos 35 Jeam se redimiu do pênalti perdido e aproveitou um passe açucarado na entrada da pequena área e mandou no fundo. O primeiro tempo terminou com 1 a 0 para a Jacupa.
Jeam aproveitou um bom cruzamento da direita | Reprodução TVE
Na segunda etapa o Bahia de Feira teve um pênalti a seu favor, mas também acabou desperdiçado com uma grande defesa do goleiro Mota que acertou o canto e defendeu com os pés, na sequencia do lance Cazumba fez falta para matar um contra ataque do Jacuipense e levou o segundo amarelo e consequentemente foi expulso do jogo.

O Jacuipense se defendeu e esperou o momento certo para definir o placar e foi com uma bela jogada pela direita,  Robinho recebeu o cruzamento rasteiro e não teve muito trabalho de mandar pra o fundo da rede.
Robinho marcou no último minuto dos acréscimos
O resultado manteve o Leão do Sisal na liderança absoluta do Campeonato Baiano com 100% de aproveitamento, venceu os cinco jogos disputados e está muito próximo da classificação para as semifinais. Colocou 5 pontos de frente do segundo colocado que é o próprio Bahia de Feira.

Os dois clubes voltam a campo no próximo final de semana, pela 6ª rodada. Novamente no Barradão, o Jacuipense recebe o lanterna Vitória da Conquista, no sábado (19), às 16h. Já no domingo (20), o Bahia de Feira enfrenta o Barcelona de Ilhéus, também às 16h, na Arena Cajueiro.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.