TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Com um a menos, Bahia arranca empate com o CSA na Arena Fonte Nova

Em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia empatou em 1 a 1 com o CSA na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova. O Tricolor saiu atrás após gol marcado por Lucas Barcelos, mas conseguiu o empate na segunda etapa com um golaço de Hugo Rodallega.

O resultado leva o Esquadrão de Aço aos sete pontos, na terceira posição do Grupo B. No próximo sábado (19), às 17h45 a equipe vai enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão.

O JOGO
O Bahia começou bem o jogo, buscando o campo de ataque e tentando abrir o placar logo de cara. Aos seis minutos, Daniel levantou bola na área e o zagueiro Luiz Otávio cabeceou por cima. Dois minutos depois, Rodallega ficou perto de acertar a bola com um voleio depois de um cruzamento de Douglas Borel.

CSA abre o marcador
Foi o Azulão que tirou o placar do zero. Aos onze minutos, Ernandes cruzou e Lucas Barcelos cabeceou firme para estufar a rede e dificultar as coisas para o Tricolor.

Marco Antônio acerta o travessão
Aos 22, Marco Antônio ajeitou para a perna direita e mandou uma bomba de fora da área. Ela desviou e explodiu no travessão. Com 27, quem tentou foi Borel, mas a bola foi por cima da meta.

 

O Bahia continuou em cima. Aos 31, Daniel recebeu na grande área e finalizou para boa defesa de Carné.

 

O CSA não ficou por baixo. Marco Túlio mandou uma bomba e a bola passou muito perto quando o relógio marcava 36 minutos.

 

Com 44, mais um confronto de Daniel com Carné. O 10 do Bahia finalizou rasteiro e o arqueiro do Azulão salvou com o pé.

 

Segundo tempo


Luiz Otávio expulso

Aos quatro minutos da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio foi expulso após derrubar o atacante Rodrigo Rodrigues que estava em situação clara de gol. Na cobrança de falta, Marco Túlio obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa.

 

Marcelo Carné voltou a ser vilão aos onze. Raí Nascimentou mandou uma bomba da entrada da área e o goleiro rebateu.

 

Rodallega empata o jogo

Depois de tanto tentar, o Bahia conseguiu o empate aos 30. Rodallega dominou a bola na entrada da área e bateu bonito na bola. Carné passou longe de defender.

 

Mesmo com um jogador a menos e com alguns jogadores sentindo o cansaço, o Tricolor continuou buscando. Aos 41, Rezende mandou uma bomba de fora da área e Carné defendeu.

FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/02/2022 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Gol: Lucas Barcelos (CSA) / Rodallega (Bahia)

Cartões amarelos: Werley (CSA)

Cartão vermelho: Luiz Otávio (Bahia)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Patrick, Willian Maranhão (Rezende) e Daniel (Henrique); Raí Nascimento, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.


CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique (Yann), Gabriel (Giva) e Felipe Augusto; Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio (Geovane) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto). Técnico: Mozart.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.