TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Ichu registra 04 novos casos de COVID-19 e 48 ativos nesta quinta-feira, 17 de fevereiro.

O Boletim Epidemiológico de Ichu desta quinta-feira, 17 de fevereiro, divulgado pela Vigilância Epidemiológica informa que n
ão houve resultados dos suspeitos divulgados anteriormente, permanecendo 08 suspeitos que aguardam o resultado do LACEN em isolamento.

O boletim informa ainda o surgimento de 04 novos casos POSITIVOS de COVID-19 elevando para 927 o número total de CONFIRMADOS. Em tempo, a VIEP informa que não houve curas, mantendo então 875 pacientes recuperados. Agora são 48 ativos em nosso município, sendo que 01 se encontra hospitalizado.
Entre os ativos 
42 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; e, 01 é morador da área D que tem Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.