TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 17 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Valente e Ichu. Confira.

SANTALUZ - Apreensão de arma de fogo, auto de resistência, roubo a estabelecimento comercial:
Por volta das 09h05min de terça-feira, 15 de fevereiro, a guarnição da Serra 8.1652 do Pelotão de Valente recebeu informação de assalto à mão armada ocorrida na loja da Claro em Santaluz, momento em que deslocou para BA 120 para tentar identificar e interceptar os indivíduos, quando próximo a localidade conhecida por Eufrasio vinha um veículo Fiat Toro cor branca em alta velocidade. A guarnição tentou realizar o bloqueio, mas os indivíduos atiraram contra a guarnição e furaram a barreira policial, momento em que iniciou o acompanhamento, sendo que os indivíduos fugaram sentido cidade de São Domingos. Próximo a fábrica da APAEB, houve novo embate com tiros disparados pelos indivíduos e pela guarnição e mais uma vez os indivíduos conseguiram evadir-se, na sequência, já depois da cidade de São Domingos o motorista perdeu controle da Toro vindo a capotar. No desembarque, mais tiros foram disparados contra a guarnição que revidou mais uma vez a injusta agressão, visto que dois indivíduos ficaram próximo ao veículo fazendo os disparos e um outro empreendeu fuga realizando disparos, quando cessaram os disparos por parte dos indivíduos, momento em que dois indivíduos feridos foram localizados. Foi prestado devido socorro para o Hospital Municipal em São Domingos onde fomos informados sobre o óbito pelo médico Plantonista. Dois suspeitos que veio a óbito tinham 34 anos e o outro de idade desconhecida. No veículo foram encontrados 33 aparelhos Celulares de diversas marcas e 02 Revolveres. Posteriormente o indivíduo que estava foragido resistiu a abordagem da CIPE Nordeste e veio a óbito. Um dos quatro indivíduos que estava a bordo do veículo tem um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, pelo crime de roubo em seu desfavor. Ocorrência registrada na Corregedoria Setorial do 16º BPM. 

SANTALUZ - Prisão de pessoa com mandado em aberto:
Por volta das 10h00min de ontem, 16 de fevereiro, a guarnição foi informada pelo serviço de inteligência da Polícia Federal que estava escondida em Santaluz uma mulher com mandado de prisão em aberto, mandado esse concedido em decorrência da deflagração da OPERAÇÃO ERRANTES, da Polícia Federal. De posse do nome, foto e dados da mesma, a acusada de 31 anos foi localizada na Travessa da Avenida Castro Alves onde  foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia por volta das 11h40min. 

VALENTE - Prisão de pessoa com mandado em aberto:  
Por volta das 11h00min de ontem, 16 de fevereiro, a guarnição foi  informada via telefone  pelo Inspetor da Policia Civil do Rio de Janeiro, que se encontrava na cidade de Valente, uma senhora com mandado de prisão pendente de cumprimento. De posse do nome, foto e dados da acusada de 43 anos, a mesma foi localizada na rua Projetada H, Populares, saída para Piana em Valente. Ela foi detida e apresentada  na Delegacia de Polícia de Valente junto com uma ARMA artesanal apreendida na ação.

ICHU - Maria da Penha:
Por  volta das 12h30min de ontem, 16 de fevereiro, a guarnição foi solicitada pela assistente social do município, onde a mesma informou precisar de um apoio para ter acesso a uma senhora vítima de violência doméstica e familiar na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, próximo ao Colégio Luiz Júlio, centro de Ichu-Ba. Chegando ao local a solicitante percebeu que a senhora necessitava de cuidados médicos, conduzindo-a para o hospital municipal, onde ficou internada. A assistente social se comprometeu a tomar as medidas cabíveis diante do fato.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.