TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Coité: PM e Prefeitura se reúnem para avaliar a implantação do Colégio Militar

Na reunião, também se fez presente o CONSEG, que tem sido um órgão parceiro da gestão municipal e da PM
O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo, se reuniu nesta segunda-feira, 31, com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Müller e o capitão Charles, comandante da 4ª Companhia da PM/Coité, além de outros oficiais PM, onde foi apresentado o projeto de implantação da metodologia de ensino do Colégio Militar no município.

É o primeiro passo para o processo de instalação, uma vez que o modelo de educação acontece através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar da Bahia, dentro de uma metodologia de gestão compartilhada.

O Colégio Militar, que já foi implantado em municípios da região, a exemplo de Santaluz, tem um grande resultado na melhoria da disciplina estudantil, oferecendo um ensino de qualidade para jovens e adolescentes.

Na reunião, também se fez presente a presidente do Conselho de Segurança Pública de Coité –  CONSEG, Gleide Boaventura, que tem sido um órgão parceiro da gestão municipal e da PM.

CN | SECOM/ PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.