TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 02 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Barrocas, Teofilândia e Serrinha. Confira.

BARROCAS - Encontro de cadáver: 
Por volta das 9h40 de ontem, 01 de fevereiro, a guarnição da 3ª Cia/3° Pelotão foi acionada, via telefone, por uma mulher, a qual informou sobre o falecimento do seu irmão, que, segundo ela, encontrava-se dentro da residência deles, no Povoado Lagoa da Cruz em Barrocas. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação, observando que, aparentemente, tratava-se de morte natural, visto que a vítima de 39 anos era paciente do Caps, utilizava medicamentos e fazia tratamento por dependência alcoólica, além de não apresentar sangramentos nem lesões decorrentes de violência. A guarnição orientou a família a registrar a ocorrência na Delegacia de Barrocas e a procurar serviços fúnebres para encaminhar o corpo ao Hospital Municipal, a fim de confirmar e registrar o óbito.

SERRINHA - Violência doméstica e familiar contra a mulher:
Por volta das 10hs de ontem, 01 de fevereiro, um senhor procurou a guarnição, na sede do 16º BPM - Serrinha, relatando que sua filha havia sido agredida pelo companheiro dela no Povoado Mombaça de Dó em Serrinha. Fato confirmado pela vítima, uma adolescente de 15 anos, que já estava registrando a ocorrência na Delegacia. O acusado (19 anos) foi localizado e conduzido à DP, para a adoção das medidas cabíveis.

TEOFILÂNDIA - Violência doméstica e familiar contra a mulher/Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência:  
Por volta das 18h20min de ontem, 01 de fevereiro, a guarnição da 3ª Cia/4° Pelotão foi acionada, através do telefone funcional, por uma mulher, a qual relatou que seu irmão havia invadido a sua residência na Fazenda Cajueiro, região de Bola Verde em Teofilândia, descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência. Logo, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, localizando o acusado no interior da residência da vítima. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Porte de drogas/Apreensão de arma branca:
Por volta das 19h50min de ontem, 01 de fevereiro, a guarnição da CETO/1° Pelotão, realizava rondas na rua Bahia, bairro Oséias em Serrinha, quando avistou um homem que, ao perceber a presença da viatura, dispensou 04 dolões de uma erva semelhante à maconha (20 gramas). Durante a busca pessoal, a guarnição encontrou, na cintura do homem, uma faca tipo peixeira. O acusado de 43 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.