TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Ichu registra mais 05 casos positivos da COVID-19 e 50 suspeitos; município tem 209 ativos

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na noite de hoje (02/02) pela Secretaria Municipal de Saúde através da VIEP, foram confirmados mais 05 casos positivos da COVID-19 em Ichu, elevando para 773 o número total de confirmados. Os novos registros foram
diagnosticados através de testes rápidos de antígeno realizado no próprio município.

Ainda conforme o boletim, surgiram 50 novos casos suspeitos, os quais aguardam resultados do LACEN em isolamento social. Surgiram ainda mais 13 curas no dia de hoje, totalizando 560 recuperados em nosso município, que conta agora com 209 casos ativos e felizmente nenhum deles hospitalizado.
Entre os casos ativos 197
 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 06 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; e, 01 é morador da área D que tem o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.
Conforme nota da VIEP, nesta quinta-feira, 03/02, as coletas serão realizadas das 8h às 11h na unidade covid que fica no Hospital Municipal e não serão coletadas em pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contatos com pessoas positivas. Só serão realizadas coletas a partir do 4º dia de sintomas e para isso o paciente deverá estar portando o cartão do SUS, RG e CPF.

Atenção:
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP / Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.