TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ICHU - VISA realiza atividade educativa voltada às medidas de contenção ao COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia através da Vigilância Sanitária realizou nesta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, uma atividade de conscientização a respeito das medidas de contenção ao coronavirus que estão em vigor no decreto publicado na última segunda-feira.

No total foram visitados 47 estabelecimentos comerciais entre a sede e zona rural. 

Foi entregue cópia do decreto para cada proprietário de estabelecimento e feita a orientação sobre o funcionamento de acordo com as novas determinações.

A equipe orientou os donos de bares e restaurantes a respeito da não realização de eventos e sobre o funcionamento por delivery e drive thru.

Nos mercadinhos e hortifruti o reforço foi sobre o uso da máscara para todos os funcionários e proprietários, a exigência do uso de máscara para acesso ao estabelecimento e disponibilidade de álcool para os clientes.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Natane Barboza-VISA

OUTRAS IMAGENS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.