TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 24 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram todos no município de Serrinha. Confira.

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC):
Por volta das 09h00 de ontem, 23 de fevereiro, a guarnição foi acionada via CICOM, para dar apoio à equipe do SAMU, que foi solicitada para atender uma ocorrência de morte em uma residência na Rua 17 de março, bairro Cruzeiro em Serrinha, chegando ao local, a SAMU constatou o óbito e atestou sendo morte natural e sem sinais de violência, tendo como vítima um homem de 30 anos, sendo assim a guarnição informou o contato da Delegacia de Polícia para possíveis esclarecimentos.

SERRINHA - AUTO DE RESISTÊNCIA, DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 18h00 de ontem, 23 de fevereiro, as  guarnições 1°PEL / CETO 01 / CETO 02, em rondas para averiguar denúncia de tráfico de drogas  no bairro da Vaquejada em Serrinha, após incursão em uma área rural, avistaram 03 elementos. Ao se aproximar, na tentativa de abordagem, as guarnições  foram recebidas a tiros, diante a injusta agressão, foi feito o revide e após cessarem os disparos, foi  percebido um elemento (23 anos) caído ao solo, com um revólver .38 junto ao corpo e um saco contendo drogas, totalizando 1 quilo e 6 gramas de maconha. De imediato, foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de Serrinha, onde foi constatado o óbito. 

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC):
Por volta das 19h30 de ontem, 23 de fevereiro, a guarnição de serviço foi acionada devido a uma denúncia de  lesão corporal grave no povoado Guanabara em Serrinha. Segundo a vítima, um homem de 33 anos, após breve discussão, fora ferido com um golpe de faca no ombro esquerdo. A vítima foi  medicada no local, sem risco de morte e foi removida pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Serrinha para maiores cuidados. A guarnição  realizou buscas no perímetro, mas não encontrou o acusado de 26 anos. A vítima e sua família foram orientados a registrar Boletim de ocorrência na Delegacia de Policia.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.