TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

COVID-19: VIEP divulga Boletim com apenas 07 casos ativos em Ichu; único hospitalizado recebe alta

Nesta quinta-feira, 24/02, a VIEP divulgou o Boletim Epidemiológico com boas notícias para Ichu em relação a COVID-19. Mais 20 pessoas ficaram curadas da doença, elevando para 975 o total de recuperados e o único hospitalizado recebeu alta hospitalar e já estar em casa.

O Boletim também informa que não houve registro de novos casos positivos da doença no dia de hoje, permanecendo com 936 CONFIRMADOS. Agora o município conta com apenas 07 ativos e permanece com 08 suspeitos que aguardam o resultado do LACEN em isolamento, já que não houve novos registros de suspeitos.
De acordo com o boletim de localidades 05 ativos são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 01 é da área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; e, 01 reside na área C que tem Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto.

ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.  

Ichu Notícias / VIEP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.