TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Seleção ichuense se prepara para jogo amistoso contra a seleção coiteense; duelo é neste sábado, 26/02.

A seleção ichuense começa a engatilhar em uma nova jornada visando a Copa do Sisal previsto para iniciar em abril ou maio. Com Cícero Lima no comando técnico o elenco vem treinando desde o último domingo, 20/02, para a disputa do primeiro desafio que é um jogo amistoso que acontece neste sábado, 26, no estádio Vandão contra a seleção de Conceição do Coité.
Durante o treino de hoje no campo do Flamengo da Baixinha o técnico Cícero fez diversas paradas para orientar o posicionamento de alguns atletas. Em alguns momentos ele também chamou atenção no tocante a inversão de bola e saída rápida ao ataque. 
Em entrevista ao Portal Ichu Notícias, parceiro do SHOW de BOLA, Cícero faz um resumo do começo dos trabalhos e projeta uma seleção competitiva para a Copa do Sisal que começa em breve. Confira a entrevista.
Confira os atletas que participaram do treino desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022, ocorrido na Baixinha.

Goleiros: Igor e Gaby

Laterais: Janderson, Desso, Maguila, Bruno Retirinho e Gabriel Praianos.

Zagueiros: Netinho, Yure Retirinho, Thiaguinho, Fernando e Rafael de Pinune.

Volantes: Lucas Retirinho, Guilherme e Matheus.

Meias: John, Aleff, Marciel, Daniel e Vinicius

Atacantes: Rony, Pedro Ricelli e Adriano.

O zagueiro Emanuel Inácio e o atacante Layon estavam presentes, mas não participaram do treino. Emanuel Inácio vem se recuperando de uma contusão no joelho e Layon estava trabalhando e não chegou em tempo hábil.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.