TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Morre no HGE aos 41 anos, Júnior de Purunga. Ele estava internado desde o dia 7 deste mês

O comerciante sofreu queimadura após um botijão de gás pegar fogo quando fazia a troca em uma lanchonete
Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, o comerciante do ramo de botijão de gás e água mineral Antonio Carlos Morais Júnior, conhecido como Júnior de Purunga da Nacional Gás.

O coiteense sofreu queimadura na tarde do dia 7 deste mês, enquanto fazia a troca de um botijão de gás em uma lanchonete quando o mesmo pegou fogo. Júnior foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e no mesmo dia foi transferido para o HGE onde deu entrada no HGE, consciente e se manteve da mesma forma nos primeiros dias, porém seu estado de saúde se agravou, inclusive circulou boato que ele teria falecido. A família desmentiu.

No início desta semana a família fez uma campanha com pedido de doação de sangue para Antônio. Na noite de ontem uma das irmãs publicou uma informação que havia piorado a infecção e evoluiu para infecção generalizada e teve que amputar as duas pernas. A morte foi anunciada por volta de 0h30.
Os familiares agora estão mobilizados para fazer o translado do corpo de Salvador para Coité onde será sepultado, mas o horário ainda não foi definido.

Júnior deixa esposa e única filha que inclusive tinha viajado para a Bolívia para cursar medicina no mesmo dia que ele sofreu o acidente.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.