TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Ichu está realizando melhorias no campo de futebol de Gei na Fazenda Alto Alegre

O sonho de qualquer desportista proprietário de campo de futebol é poder oferecer aos “babeiros” e participantes de competições um espaço de jogo de boa qualidade em que a bola possa rolar com tranquilidade propiciando a prática do esporte de forma prazerosa e segura.  

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Obras vem realizando gradativamente a melhoria dos campos societys e até campo grande como aconteceu no povoado de Barra e na Baixinha.  

Agora os serviços estão concentrados no campo de Gei localizado na fazenda Alto Alegre que fica na região do Canavial em Ichu. Os serviços consistem na terraplanagem para nivelamento do piso, colocação de areia e outras intervenções. Gei sempre desejou melhorar o seu campo, e agora está sendo possível com o apoio da Prefeitura Municipal.  

A gestão vem atuando também no Estádio Municipal Ruberval Bispo “Bispão” visando a Copa do Sisal prevista para começar em abril e que Ichu e diversos municípios da região estarão participando.  
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Osmário Arlan Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.