TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Ichu registra 40 curas nesta sexta-feira (04/02) e mais 09 casos positivos; município tem 190 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, através da Vigilância Epidemiológica, informa que houve o surgimento de mais 09 casos POSITIVOS da COVID-19 em Ichu, elevando para 794 o número total de CONFIRMADOS.

Ainda conforme o boletim, não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, permanecendo 59 os que aguardam o resultado do LACEN em isolamento. A boa notícia de hoje é que houve 40 curas, ficando agora 600 pacientes recuperados e 190 ativos em nosso município.
Entre os casos ativos 
181 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; e, 04 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto.

ATENÇÃO:
Conforme nota da VIEP, na próxima semana só haverá coletas nos dias 07/02 (segunda-feira) e 10/02 (quinta-feira), no horário das 8:00 às 11hs, na UNIDADE COVID que fica no Hospital Municipal. O paciente deverá estar com mais de 4 dias com sintomas e portando o cartão do SUS, RG e CPF.

Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.