TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Primeira reunião entre Rússia e Ucrânia termina sem acordo em Belarus

A primeira reunião entre Rússia e Ucrânia terminou sem acordo entre os países. Nenhum dos presidentes estiveram na reunião que durou cerca de 5h, na fronteira de Belarus, segundo a AFP.

Do lado russo, a missão diplomática foi liderada pelo conselheiro do Kremlin, Vladimir Medinski; do lado ucraniano, o ministro da Defesa, Oleksii Reznikov,  foi representando o país com uniforme militar.

De acordo com o site UOL, antes da reunião, a Ucrânia informou que exigiria um cessar-fogo "imediato" e a retirada das tropas russas; a Rússia não quis revelar sua posição.

Segundo a publicação, a capital, Kiev, e a segunda maior cidade ucraniana, Kharkiv, amanheceram com explosões, segundo relatório do serviço estatal de informação do país. As Forças Armadas ucranianas, porém, dizem que o Exército russo parece ter diminuído o ritmo da ofensiva.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.