TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Riachão: Em reunião com a Liga, Prefeitura anuncia retorno da Copa do Interior

Após dois anos sem a realização da Copa do Interior, em Riachão do Jacuípe, por conta da pandemia, a Prefeitura anunciou neste sábado, 26, o retorno da competição que vai para sua vigésima primeira edição. Foi realizada uma reunião com os dirigentes dos times no auditório do CRAS no sentido de alinhar os detalhes para a realização.

A reunião contou também com a presença do prefeito Carlos Matos, do vice-prefeito, Felipe Sales, dos representantes do Departamento de Esportes e pelo presidente da Liga Jacuipense de Futebol (LJF), Gilsoney Carneiro.

“Não poderíamos nos omitir diante de um campeonato tão importante como este para nosso município. Não apenas este ano, mas em todos os outros da nossa gestão iremos dar todo o apoio necessário para que a Copa do Interior seja realizada”, garantiu o prefeito Carlos Matos.

Uma das representantes da equipe de Baixa Nova, Alda Carneiro, se mostrou ansiosa para o retorno da competição. “A Copa do Interior é muito esperada por nós. Nossa comunidade está muito feliz. Quero agradecer ao prefeito e ao nosso vice por não esquecerem”.

“Para nós, Poder Público, há o entendimento muito claro de que a Copa do Interior é a principal competição amadora do nosso município, movimentando e integrando todas as regiões. Por isso, pra compensar os anos que ela não foi realizada, vamos todos nos esforçar e fazermos a melhor dos últimos anos”, disse o vice-prefeito Felipe Sales.

Um esboço do regulamento da competição foi apresentado pelo presidente da LJF durante a reunião. “Lembramos que aqui são propostas para no final escolhermos juntos aquelas que irão regulamentar a Copa. Aqui vamos entrar em acordo com todos vocês, não decidiremos nada sozinhos”, explicou Gilsoney Carneiro.

O projeto de realização da Copa conta com 20 equipes. Elas foram distribuídas em quatro grupos de seis equipes, que classificará as três primeiras equipes de cada grupo. De acordo com a Liga Jacuipense e o Departamento de Esportes, a depender da necessidade, outras reuniões serão agendadas para que a Copa seja mais discutida e muito bem organizada com o parecer de todos.

Todo o aparato logístico e técnico para que a Copa do Interior aconteça já estão sendo encaminhadas, inclusive as determinações de combate à Covid serão seguidas com rigor.

A XXI Copa do Interior está prevista para começar entre as duas primeiras semanas de abril, contudo a organização aguarda as datas dos jogos do Esporte Clube Jacuipense nesse período, para não chocar com as partidas do Leão do Sisal. 

Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.