TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Ichu: VIEP divulga boletim desta segunda (28/02) com 01 novo caso positivo de COVID-19, 08 ativos e nenhum suspeito

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado hoje, 28/02, através da Vigilância Epidemiológica de Ichu i
nforma que os 08 suspeitos divulgados no último boletim, tiveram resultados descartados pelo LACEN e houve o surgimento de 01 novo caso POSITIVO para COVID-19, ficando 937 CONFIRMADOS. 

Como não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS e nem houve curas, o município fica sem suspeitos, 08 ativos e permanece com 925 pacientes recuperados. Os dados são referentes ao período de 25 ao dia 28/02.
De acordo com o boletim de localidades 06 ativos são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 01 é da área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; e, 01 reside na área C que tem Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto.

ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.