TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Atlético-BA sai na frente, mas sofre goleada do Fortaleza e é eliminado do Nordestão

O Atlético de Alagoinhas chegou a sair na frente do Fortaleza, nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão. No entanto, o Carcará cedeu a virada ao adversário. Com a goleada de 5 a 1 sofrida, foi eliminado da competição nas quartas de final.

Mesmo sabendo do favoritismo do Tricolor do Pici, a equipe treinada por Agnaldo Liz manteve o padrão de jogo e não abdicou de jogar. Quando teve a bola, o Atlético foi perigoso, mas deixou espaços lá atrás quando a perdeu. Renato Kayzer, duas vezes, Moisés,Silvio Romero e Hércules marcaram para o Fortaleza, enquanto Cesinha foi o autor do gol do Carcará.

Com a eliminação, o clube baiano volta suas atenções agora para o Baianão, competição na qual enfrentará o Bahia de Feira na semifinal. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 


Por Nuno Krause | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.