TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Ichu: Sancionada a Lei que altera a denominação da Escola Municipal Aloísio Cedraz, passando a se chamar Luiz Júlio Carneiro

O Prefeito de Ichu, José Gonzaga, promulgou a Lei Municipal número 050/2022, oriunda do Projeto de Lei número 033/2022 de autoria da Vereadora Geovana Márcia que altera a denominação da Escola Municipal Aloísio Cedraz, passando a se chamar Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro, para fins de adequação do uso do prédio cedido pelo Estado da Bahia, através do Termo de Cessão de Uso e Bem Imóvel nº 078/2021, localizado na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 245, Centro, no município de Ichu/Ba.

Conforme o Art. 2º da Lei, a Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro possui as seguintes finalidades especificas da Educação Básica segundo o artigo 22 da LDB-Lei 9394/96:

I- Desenvolver o educando;

II- Assegurar a formação comum indispensável para o exercício da cidadania;

III- Fornecer os meios para progredir no trabalho;

IV- Fornecer os meios para progredir em estudos posteriores.

Redação do AL NOTÍCIAS | Diário Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.