TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Prefeitura de Riachão anuncia atrações do São João 2022 na próxima sexta

O suspense está chegando ao fim. Na próxima sexta-feira, 25, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai anunciar sua grade oficial de atrações para o São João 2022. Através de um evento que será transmitido ao vivo a partir das 10h e também terá a presença da imprensa, a população vai conhecer também o tema da festa desse ano.

A expectativa é grande, pois foram dois anos sem os festejos, que já é uma tradição na região. Com a diminuição de casos da Covid-19 e a flexibilidade nos decretos, a Prefeitura trabalha com a real realização da festa. O município está no segundo dia consecutivo com o número de casos ativos zerados.

Em suas redes sociais, o prefeito Carlos Matos deixou a população em euforia nos últimos dias. Diversos vídeos com bandas renomadas nacionalmente foram publicados. A grade oficial só será confirmada no evento.

“Queremos fazer o maior São João de todos os tempos, até por conta da saudade que estamos da festa. Os jacuipenses, com certeza, irão gostar muito das nossas atrações”, afirmou o prefeito.  

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.