TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Na estreia de Geninho, Vitória enfrenta Glória em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Anunciado na última quinta-feira (17), o técnico Geninho já enfrenta em sua estreia uma decisão. O Leão entra em campo nesta quarta-feira (23), contra o Glória-RS, às 21h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Apesar de ter menos de uma semana para preparar o time, o novo comandante prometeu mudanças (lembre aqui). "Eu disse que faríamos mudanças e vamos fazer. Não adiataria nada eu chegar aqui e continuar a mesma situação, jogando da mesma maneira que o Vitória vinha se apresentando. Alguma coisa tinha que ser mudada e com certeza, nós faremos isso", afirmou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (22). 

 

Para o confronto, Geninho não terá o volante João Pedro à disposição. O jogador testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado por 10 dias (veja aqui). Além disso, o lateral-esquerdo Vicente rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada (saiba mais aqui). 


O Vitória passou pela primeira fase da Copa do Brasil após empatar com o Castanhal-PA, em 1 a 1, fora de casa. O resultado garantiu a quantia de R$ 750 mil para o Leão. Caso avance novamente, o clube embolsará R$ 1,9 milhão. 

 

Já o Glória-RS bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, sendo este o único jogo da equipe na temporada. Atual campeão da Copa FGF, o Glória foi fundado em 1956 e tem também dois títulos da segunda divisão do Campeonato Gaúcho (1988 e 2015). 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Glória-RS
Copa do Brasil – 9ª rodada
Data: 23/03/2022 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Iury; Alan Santos (Pablo), Eduardo e Jadson ; Roberto e Dinei. Técnico: Geninho. 

 

Bahia de Feira: Régis; Bahia, Igor Mateus, Manolo e Vitor; Vacaria, Gelatti, Matheus Freitas e Baggio; Wellington e Gabriel. Técnico: Alê Menezes.


Por Nuno Krause | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.