TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Bahia é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas e vê situação piorar no Baianão

O Bahia segue a sua senda de derrotas no Campeonato Baiano. Dessa vez, o Tricolor foi superado pelo Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 no Carneirão na noite desta quarta (2), pela sétima rodada do estadual. Miller e Cesinha marcaram para o Carcará e Gustavo Henrique diminuiu.

O Tricolor está estacionado dos seis pontos e mais próximo da zona de rebaixamento. No próximo sábado (5), às 17h45, a equipe de Guto Ferreira entra em campo para enfrentar o Sport Recife pela Copa do Nordeste.

O JOGO

Marcado pela tensão, o jogo começou com as duas equipes brigando muito pela bola. A tentativa de chegar ao ataque, dos dois lados, acabava parando no meio do caminho. 

 

A primeira grande oportunidade surgiu aos 18 minutos. Thiaguinho recebeu cruzamento e finalizou para boa defesa de Matheus Teixeira. Na sobra, Jerry chutou e Gustavo Henrique evitou que a bola beijasse a rede. 

 

De pênalti, Miller abre o placar

Aos 24 minutos, Miller recebeu lançamento e foi derrubado fora da área. Após consultar o assistente, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida marcou a penalidade máxima. Na cobrança, o mesmo foi para a cobrança e não teve dificuldade para deslocar Matheus Teixeira.

 

Após sofrer o gol, o Bahia tentou reagir com dois lances. Primeiro com Raí, que finalizou do lado esquerdo da grande área ao lado da meta. Depois com Rodallega, que mandou um chute perigoso por cima da meta de Fábio Lima. Aos 31, Patrick também mandou por cima em chute de fora da área.

 

O Bahia criou uma boa ocasião com 33. Daniel recebeu bom lançamento de Rodallega, pincelou e ajeitou para o colombiano, que limpou e mandou por cima. Três minutos depois, ele quase acertou o cabeceio após cruzamento de Raí.

 

Segundo tempo

O Atlético de Alagoinhas começou a criar com mais perigo na segunda etapa. Aos 17, após bola na área e desvio, Cesinha acertou o travessão.

 

Cesinha marca o segundo do Carcará

Não demorou e veio o gol. Após cobrança de escanteio, Cesinha emendou de chaleira para o fundo da rede, sem dar chances para Matheus Teixeira.

 

O Bahia tentava algo diferente com Rodallega. Em cobrança de falta, ele acertou o travessão aos 21.

 

Os minutos passavam, o Tricolor tentava atacar, mas não conseguia fazer o necessário. Enquanto isso, o Carcará tentava sair no contra-ataque.

 

Aos 40, equipe do Esquadrão de Aço ainda se aproximou do gol com Marcelo Ryan, mas Fábio Lima fez uma defesa sensacional e evitou a bola na rede. 

 

Ignácio diminui

Aos 47, gol do Esquadrão. Depois de bola na área de Raí, Marcelo Ryan desviou e Ignácio apareceu no segundo poste para completar para a rede.

 

Gustavo Henrique expulso

Antes do fim, o zagueiro Gustavo Henrique levou o vermelho após fazer uma falta em cima de Thiaguinho.

FICHA TÉCNICA
Atlético-BAx Bahia
Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 02/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Cartões amarelos: Ignácio, Daniel, Luiz Henrique, Gustavo Henrique (Bahia)

Cartões vermelhos: Gustavo Henrique (Bahia)

Gols: Miller, Cesinha (Atlético-BA) / Ignácio (Bahia)


Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano (Matheus); Lucas Alisson, Leandro Sobral (Jeferson), Jerry e Miller (Cesinha); Thiaguinho e Gabriel Esteves (Lídio). Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique (Djalma); Patrick (Marcelo Ryan), Rezende e Daniel (Lucas Mugni); Raí, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.