TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Osni Cardoso comemora implantação do sistema integrado de abastecimento de água em Biritinga; inauguração será nesta quinta (3)

Na manhã desta quinta-feira (3), o governador Rui Costa estará em Biritinga para entregar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água, que irá beneficiar 12 comunidades do município. São elas: Santa Cruz, Santa Cruz I, Baixa Funda, Baixa Funda I, Baixa Funda II, Baixa Funda III, Barro Branco, Barro Branco I, Cajueiro, Pelo Sinal, Tapera e Roça do Mato. Na ocasião, Rui também assinará autorização para recuperação da BA-233, no trecho que liga Biritinga e Serrinha. A ação é luta do mandato do deputado Osni Cardoso e o pedido foi apresentado em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

“É excelente poder testemunhar o trabalho que vem sendo feito pela Bahia. Melhor que isso é participar e dar a nossa colaboração. Assim foi com a BA-233, no trecho entre Biritinga e Serrinha, que está prestes a ser recuperada, e assim vem sendo em diversas obras pelo Território do Sisal, que eu tive a oportunidade de intermediar e solicitar ao governador. A outra notícia boa para Biritinga e região é a implantação do Sistema de Abastecimento. A ação significa que nossa gente aqui do sertão terá água na porta de casa e caindo constantemente”, comemorou o parlamentar.

Do Portal Cleriston Silva PCS | Informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.