TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Coité: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de casa

O mesmo tinha sido visto pela última vez entre sexta-feira e sábado da semana passada
Casa onde o corpo foi encontrada é do portão de ferro
O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição por volta das 14h desta quarta-feira, 02, em uma residência na Primeira Travessa do Cantinho, bairro Mariquinha de Dodô, em Conceição do Coité.

Segundo informações de vizinhos, Mateus Lopes dos Santos, 28 anos, foi visto pela última vez entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Um amigo dele de prenome Janderson disse ao Calila Notícias que Mateus era alcoólatra e morava sozinho. "Eu tinha levado ele algumas vezes para o hospital por causa da bebida. Senti falta dele nesses últimos dias e vim aqui, quando cheguei na porta senti o mau odor e ao entrar na casa ele estava morto", contou.

A equipe do Bombeiro Civil sob coordenação de Valdemar Almeida (Mazinho) foi solicitada, ao chegar constatou o fato e acionou as autoridades policiais.
Mateus morava sozinho e muitas vezes era alimentado por amigos e vizinhos
O corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha onde passará por necropsia emitirá o laudo com a real causa da morte.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.