TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 02 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 02 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Teofilândia e Conceição do Coité. Confira.

SERRINHA - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 12 horas de ontem, 01 de março, quando em rondas  pelo bairro Vista Alegre em Serrinha, a guarnição foi  informada  por populares que haviam três indivíduos e um deles estava portando uma arma de fogo, enquanto transitava pelo bairro. A guarnição realizou rondas na localidade, onde localizou 03 elementos, sendo um homem de 18 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Foi dado voz de abordagem, sendo encontrado com um deles, uma arma tipo garruncha além de um invólucro de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia juntamente com  os menores, para a adoção das medidas cabíveis.

TEOFILÂNDIA - SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO:
Por volta das 13h de ontem, 01 de março, a guarnição foi informada via CICOM, que um elemento  havia sequestrado a prima de sua namorada (3 anos) e adentrado um matagal, fato ocorrido na Rua da Maricota em Teofilândia. Ao chegar no local, em  contato com a mãe da menina levada pelo suposto sequestrador, a senhora informou que a criança havia sido liberada e já estava em segurança em sua residência. A guarnição fez buscas na região tentando encontrar o acusado mas não obteve êxito, foi orientado a mãe da criança procurar a Delegacia e registrar boletim de ocorrência, e que caso percebesse a presença do acusado ou algum elemento suspeito na região, entrar em contato imediatamente com a central 190.

COITÉ - AFOGAMENTO: 
Por volta das 21:30 de ontem, 01 de março, a guarnição foi informada  pelos brigadistas anjos da vida, que foi encontrado pelos familiares o corpo de um adolescente de 16 anos que estaria desaparecido, segundo o pai, desde o dia anterior e que o seu corpo estava no Tanque da Lagoa do Carimbó em Conceição do Coité. Chegando ao local e confirmando o fato, o DPT foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. O técnico perito autorizou a  brigada anjos da vida a levar o corpo para o Hospital Português.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.