TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Rui Costa atende pedido de Bira Corôa para requalificar trecho da BA-233 que liga os municípios de Biritinga e Serrinha

Deputado Bira Corôa (PT)
A requalificação das estradas na Bahia está na pauta do mandato do deputado estadual Bira Corôa (PT). A ordem de serviço para a requalificação e pavimentação asfáltica da BA-233, que liga os municípios de Biritinga a Serrinha, será assinada nesta quinta-feira, 3, em Biritinga.

O deputado endereçou ao governador Rui Costa documento em que destaca o considerável crescimento populacional nas cidades, o elevado número de pessoas que transitam entre os municípios e a necessidade da obra, pois a rodovia encontra-se em péssimo estado de conservação.

Segundo o petista, a recuperação do trecho vai alavancar a economia das regiões, assim como atender a demanda da população que circula diariamente pelos trajetos, pois, além de fazer ligação com a BR-116 e o estado de Sergipe, a requalificação atingirá diretamente cerca de mais de 100 mil habitantes das duas cidades do Território do Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.