TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Campeão do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito será conhecido neste domingo (03/04) entre Periquito e Candeal

Além da placa o campeão vai levar R$ 1.200,00 e o vice-campeão R$ 800,00
Todos os caminhos levará você a comunidade do Periquito em Ichu, na manhã deste domingo, 03 de abril, onde ocorrerá a grande final do II Campeonato Regional de Veteranos da Arena Periquito entre as equipes do Periquito e Candeal.

A partida está cercada de expectativas pois as duas equipes chegaram invictas para o duelo final do certame com campanhas idênticas. Foram 4 jogos, 1 empate e 3 vitórias para cada equipe até então. A única diferença entre ambas está no ataque, onde o Periquito leva vantagem com 17 gols marcados contra 11 da equipe Candealense.

As duas defesas estão muito bem obrigado, pois embora os donos da casa estejam com uma ligeira vantagem, a diferença é de apenas 1 golzinho a mais, onde o Periquito sofreu 05 gols contra 06 da equipe de Candeal.

Outra boa disputa está na artilharia do campeonato que poderá ser mudado nesta grande final. Atualmente Jaedson de Candeal lidera com 05 gols marcados, entretanto, vem sendo ameaçado por Juary da própria equipe e por Leivinha do Periquito que tem 04 gols. Correndo por fora vem Morais do Periquito com 03 gols marcados, logo atrás vem Jânio Santos, Ismar, Arraia e Jânio Souza com 02 gols cada, todos da equipe do Periquito.
O jogo decisivo está previsto para começar às 10 horas. Logo em seguida haverá som ao vivo com Musical Eventu's e Lu Bakana.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.