TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Ichu: Juventude de Barro Preto lança novo uniforme neste sábado, 02/04, em jogo contra Varjota pelo 4º Campeonato Regional de Barro Preto

Novo padrão do time
Fundado em 
28 de junho de 1992 o Juventude Esporte Clube de Barro Preto estará inaugurando neste sábado, 02 de abril, seu mais novo uniforme com o escudo atualizado contendo as cinco estrelas de campeão, sendo duas do Bi-Campeonato Rural Ichuense, 1998 e 2004, e três do Tri pelo Futsal Ichuense, 2008, 2009 e 2019.
Novo padrão para comissão técnica
O novo manto do clube manteve suas características, mas foi acrescentado, além das estrelas, o escudo da bandeira do município de Ichu. O novo padrão que foi confeccionado pela Niory, a mesma que confecciona os uniformes do Jacuipense e do Atlético de Alagoinhas será lançado também para a comissão técnica e para a torcida. 
Novo padrão da torcida
Vale ressaltar que o Juventude de Barro Preto fez parte da criação da Liga Desportiva Ichuense (LDI) quando se filiou a entidade no dia
 16 de janeiro de 2016, a qual posteriormente passou a ser filiada a Federação Baiana de Futebol-FBFÉ uma das equipes com mais títulos de campeão do Futsal Ichuense ao lado do extinto Nú Pé e do Educativo, todos com 3 títulos no Curriculum. 

Conforme a Diretoria, as estrelas identificam os títulos do Rural e do Futsal por serem as maiores competições do município.

Juventude vai enfrentar Varjota no primeiro jogo da rodada deste sábado (02/04), valendo pelo IV Campeonato Regional do Barro Preto. Logo depois se enfrentam Juventus da Melancia e União de Chapada.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.