TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 31 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 31 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Biritinga e Santaluz. Confira.

COITÉ - VIAS DE FATO:
Por volta das 16h40 de terça-feira, 29 de março, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender uma solicitação de vias de fato no bairro Mariquinha de Dodô, Rua Maximino Madureira em Conceição do Coité. Chegando ao local, foi identificada a acusada da agressão, uma mulher de 38 anos e também a vítima. Por se tratar de uma cidadã em tratamento psicológico pelo CAPS do município, foi solicitado o apoio da brigada BC Barreto e encaminhada ao Hospital Municipal, para os procedimentos inerentes à situação. A vítima do sexo masculino foi atendida por prepostos do SAMU, que também o encaminharam para o Hospital Municipal.

BIRITINGA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
Por volta das 17h40 de terça-feira, 29 de março, a guarnição recebeu ligação do vigilante do Hospital Municipal, informando que deu entrada naquela unidade um senhor, vítima de perfuração de arma branca. Em contato com a mãe da vítima, ela informou que seu filho havia entrado em luta corporal com seu cunhado, fato ocorrido no POVOADO TABOA, JEGA MORTA em um CAMPO DE FUTEBOL, em BIRITINGA/BA. Imediatamente, a guarnição se deslocou ao Povoado da Taboa, no intuito de localizar o suspeito. Em contato com a genitora, esta relatou que o seu genro chegou em sua residência à procura de sua filha, que não se encontrava no local, em posse de uma arma de fogo artesanal (espingarda), ameaçando-a de morte. Então, seu filho, de 15 anos, entrou em luta corporal com o cunhado, perfurando-o com uma faca, tipo peixeira. Foram realizadas rondas no povoado Taboa, casa da mãe e outros endereços de parentes, porém o acusado não foi encontrado. A vítima de 26 anos foi atendida pela médica plantonista, e, devido aos ferimentos profundos na região cervical, o paciente foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em  Feira de Santana.

SANTALUZ - AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS, PRESTAÇÃO DE SOCORRO: 
Por volta das 11h50 de ontem, 30 de março, a guarnição foi informada sobre um homem caído na RUA MONTEIRO LOBATO, bairro MÃE RUFINA em SANTALUZ-BA. No local, a vítima informou que havia discutido com um homem por algo relacionado a uma dívida de R$ 20,00, referente a uma venda de droga não concluída pela vítima, pois o homem havia sido preso por tráfico e não entregou. Por conta da briga, o acusado arremessou um paralelepípedo na vítima de 22 anos e atingiu seu fêmur, ocasionando uma fratura. A guarnição acionou o SAMU e passou a procurar o acusado de 26 anos, porém não obteve êxito.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.