TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2022

Coité: Colisão entre motos deixa dois feridos em estrada vicinal

Águia Resgate deslocou as duas ambulâncias para prestar socorro às vítimas
Um acidente envolvendo duas motocicletas no início da noite deste domingo, 13, em uma estrada vicinal da Fazenda Pinda no município de Conceição do Coité deixou os dois condutores feridos após uma colisão frontal.

Duas equipes de socorristas voluntários do Águia Resgate se deslocaram até o local do acidente e ao chegarem encontraram as duas vítimas caídas, de imediato prestaram os primeiros socorros e as conduziram até a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.
Segundo o coordenador do Águia e condutor de uma das ambulâncias, Gildo Carneiro, um dos motociclistas apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e com uma grave lesão na região de um dos olhos. Muito possivelmente ele será transferido.

A outra vítima teve ferimentos menos graves e está em observação. Nenhuma foi identificada até a publicação deste reportagem.

Chamado aconteceu minutos depois de outro acidente 

O Águia Resgate foi acionada quando tinha acabado de deixar outra vítima de acidente de trânsito ocorrido na esquina da antiga sede da Ciretran de Coité.
Segundo Gildo a diferença de tempo foi pouquíssima. Uma mulher ficou ferida após a moto que conduzia ter sido atingida por um carro.

A vítima identificada como Letycia Araújo da Silva, 27 anos, foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Neste acidente o SAMU também se fez presente.

Não tivemos informações sobre a identidade e nem o carro envolvido no acidente.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.