TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2022

Coité: Dois jogos marcam a abertura do MAXIXÃO 2022; Maxixe foi a única a vencer na rodada

Dois jogos duríssimos marcaram a abertura do MAXIXÃO 2022 na manhã deste domingo dia 13 de Março de 2022, na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. As equipes do São Caetano e Juventude do Tanque da Lajem ficaram no empate em 1 a 1, já o Maxixe venceu Aroeirense pelo placar de 1 a 0.

No primeiro duelo entre as equipes do São Caetano e Juventude do Tanque da Lajem os goleiros começaram se destacando com belas defesas, porém aos 10 minutos do primeiro tempo, uma bola foi lançada dentro da área e Fábio Chupa de peixinho fez 1 a 0 para Juventude.

São Caetano chegou ao empate aos 15 minutos do segundo tempo, após um vacilo da defesa adversária com muita gente na frente do goleiro, Leck aproveitou e chutou firme para empatar a partida em 1 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA:
São Caetano jogou com:
Theones no gol, Jojó da Pinda, Allef Ichu, Bero, Josy Tanque Novo, Tarlis, Guel da Camiseta, Nén da Barra/Ichu, Leck, Maurício, Joan Correia, Roney e Galego Biongo. Técnico: Marrom. Capitão: Guel da Camiseta. Gol: Leck. Cartões amarelos: Jojó da Pinda, Bero e Tarlis. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Theones.
Juventude do Tanque da Lajem jogou com:
Douglas no gol, Rasta, Gordo, Bolateli, Neném, Day, Ângelo, Grilinho, Marcos Mansão, Beny, Davi Lucas, Fábio Chupa, Dega, Anun e Valtemir. Técnico: Valmir. Capitão: Rasta. Gol: Fábio Chupa. Cartão amarelo: Rasta. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Fábio Chupa.

ARBITROS E CAPITÃES:
Pintinho (arbítrio), Guel da Camiseta (capitão do São Caetano), Rasta (capitão do Juventude do Tanque da Lajem) e Tiago (arbítrio).

O segundo confronto da rodada entre Santos do Maxixe e  Aroeirense do Distrito de Aroeira o jogo foi emocionante do início ao fim e aos 14 minutos do primeiro tempo a zaga falha e o ichuense Adriano aproveita para servir a Bruno Cabelinho que faz o único gol do jogo, 1 a 0 Santos do Maxixe, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Santos do Maxixe jogou com:
Kiek no gol, Careca (opção para o gol), Bruno Cabelinho, Zé Rios, Márcio, Adriano Ichu, Cheirinha, Dedé, Isaac, Ney Maxixe, Geninho, Mazinho, U Ichu, Bazuca, Fabinho e Thiago. Técnico: Titi. Capitão: Ney Maxixe. Gol: Bruno Cabelinha. Cartões  amarelos: Márcio, Mazinho e  Fabinho. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Adriano Ichu.
Aroeirensse jogou com:
Du no gol, Charles, Daniel DH, Cebola Ichu, Davi, Gil, Buraco, Lula, Rodrigo Cachimbo/Ichu, Léo Carneiro, Deivid, Bruno, Desso Chaverinho/Ichu, Laércio e Kinho. Técnico: Márcio. Capitão: Charles. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Desso Chaverinho/Ichu. Cartão vermelho: Márcio (técnico do Aroeirensse). Destaque: Du.

ARBITROS E CAPITÃES:
Pintinho (arbítrio), Ney Maxixe (capitão do Santos do Maxixe), Charles (capitão do Aroeirensse) e Tiago (arbítrio).

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias
Fotos: Fred (organizador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.