TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2022

Polícia prende travesti suspeito de matar mulher a pauladas e pedradas em Serrinha

Um travesti foi preso, no sábado (12), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM. Mauricio dos Santos Ramos, de 19 anos, é o principal suspeito de matar a dona de casa Delma da Silva Carvalho de Jesus, de 46 anos, na noite da última quinta-feira (10), no povoado Izabel, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, "Juju" ou "Juba", como é conhecido o suspeito, teria invadido a casa da vítima e, em seguida, desferido pauladas e pedradas na cabeça dela [ver aqui]. Durante a ocasião, o homem levou vários pertences da casa da vítima, entre eles, um celular que tinha rastreador e indicou à polícia a localização do suspeito, que foi encontrado no bairro Caseb, por volta das 19h45.

Mauricio confessou ter matado Delma e contou que teve a ajuda de uma amiga. A suposta parceira dele, Daniela Campos da Silva, de 38, conhecida como "Kekeu", também foi localizada e levada para prestar depoimento na Delegacia Territorial (DT). No entanto, ela nega participação na morte da dona de casa.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, Mauricio matou Delma após ela tentar reagir contra o criminoso. Um aparelho de TV também foi arremessado contra a vítima durante as agressões.

Mauricio e Daniela estão custodiados na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) à disposição do Poder Judiciário. Eles devem responder por latrocínio. A Polícia Civil investiga a participação de um terceiro envolvido no crime.
Mauricio confessou o crime e contou que teve a ajuda da amiga Daniela Campos da Silva
Do Portal Cleriston Silva PCS com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.