TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2022

Torcida do Jacuipense promete grande festa para receber o líder do Baianão

O parecer técnico da Federação Baiana de Futebol, aponta que o espaço está em perfeitas condições para receber jogos e torcedores com segurança.
O futebol de Riachão do Jacuípe terá uma noite histórica nesta quarta-feira (16), durante o jogo que marcará o retorno do Esporte Clube Jacuipense a sua casa, o estádio Municipal Eliel Martins – O Valfredão, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano. A fiel e apaixonada torcida do Leão do Sisal, que deverá comparecer em massa para apoiar e aplaudir o elenco que é líder do estadual com 21 pontos ganhos em oito partidas disputadas, promete recepcionar os jogadores e comissão técnica, com grande festa na arquibancada durante a entrada do elenco no campo de jogo.

Ao longo da existência da Jacuipense, sua torcida tem dado exemplo de paixão e de fidelidade ao time. Para deixar o espaço apto a receber os jogos do representante do município nos certames estadual e nacional – Campeonato Baiano e Brasileiro da Série D, que começa em abril - a prefeitura precisou investir quase R$ 200 mil na recuperação da Arena Valfredão, que passou por várias intervenções, a exemplo da revitalização do gramado, do reparo no sistema elétrico com troca de fios e cabos na central de comando, além das melhorias das dependências do estádio que recebeu ainda, pintura nas cores grená. A partida envolvendo Jacuipense e Atlético de Alagoinhas (Campeão Baiano de 2021), será o primeiro evento a ser promovido na praça esportiva após sua recuperação.

Neste final de semana, o prefeito Carlos Matos, esteve na Arena valfredão, ao lado de seu vice Felipe Sales, acompanhando de perto os trabalhos que estão na reta final de conclusão, para que o espaço possa ser devolvido devidamente recuperado a população e ao Leão do Sisal, na retomada das partidas em casa, em Riachão do Jacuípe, pelo certame Estadual. O parecer técnico da Federação Baiana de Futebol – FBF, aponta que o espaço está em perfeitas condições para receber jogos e torcedores com segurança.

Em uma tarde irreconhecível, o Jacuipense foi atropelado pelo Bahia, ao perdeu a primeira partida da competição, pelo marcador de 4x1, no último sábado, na Arena Fonte Nova, mando de campo do tricolor baiano. A derrota do líder do certame com 21 pontos ganhos em oito partidas disputadas no Baianão, não tira o ânimo e entusiasmo da torcida grená. Para a partida de quarta-feira, o representante da região sisaleira, tem como trunfo para derrotar o Carcará de Alagoinhas, pela última roda da fase classificatória do estadual, a torcida e santuário que o consagrou para as competições que disputa.

Por Pedro Oliveira | Tribuna da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.