TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

Coité: Mato Grosso e Bandiaçu City vencem e seguem 100% na I Copa de Futsal de Bandiaçu

Mato Grosso e Bandiaçu City venceram pela segunda rodada da I Copa de Futsal de Bandiaçu em Conceição do Coité e seguem com 100% de aproveitamento na competição organizada por Nel Dias e Deir Drins com o apoio de Obson Representante. 
Os jogos aconteceram na noite do último sábado, 05 de março de 2022, e contou com um bom público presente, que mais uma vez testemunharam dois grandes espetáculos tendo novamente uma chuva de gols, sendo 15 ao todos.
Mato Grosso
No primeiro duelo da rodada Mato Grosso bateu Botafogo de Aroeira por 7 a 1 com gols de Zito (3x), Layon (2x) e John (1x) para Mato Grosso, enquanto Girlan fez o único gol da equipe do Botafogo de Aroeira. Zito do Mato Grosso foi o destaque desta partida, em quadra ele só não fez chover.
Bandiaçu Citey
No segundo confronto o Bandiaçu Citey superou Amigos de Bicudo por 5 a 2, sendo 2 gols de Tata, 2 de Pedrinho e 1 de Minho para Bandiaçu City, enquanto Louquinho e Adriano marcaram para Amigos de Bicudo. O goleiro Pé de Galinha foi o destaque desta partida.

ARBITRAGEM
Nego Gene, Sabiá e Eliel
Botafogo de Aroeira estreou com derrota
Amigos de Bicudo perdeu as duas partidas que disputou
Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.