TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

Com volta de Ian, Juazeirense relaciona 23 jogadores para o duelo contra o Vasco

A Juazeirense já está pronta para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira (9), pela Copa do Brasil. O Cancão divulgou nesta terça (8) a lista dos 23 relacionados que participarão do duelo no estádio Adauto Moraes, a partir das 21h30. O atacante Ian está de volta, após ficar mais de três meses afastado por uma lesão na coxa.

O confronto, válido pela segunda fase do mata-mata nacional, marcará uma revanche entre os clubes, já que em 2019 o Cruzmaltino eliminou a equipe baiana no Adautão, com um gol de pênalti nos acréscimos. 

 

"Temos uma lembrança muito forte daquela partida. Tínhamos o domínio naquele momento, mas aquela situação do pênalti acabou tirando nossa classificação. Teremos uma oportunidade nova agora, conhecemos o Vasco e sabemos da nossa força dentro de casa e vamos buscar a classificação", afirmou o zagueiro Emílio, um dos remanescentes daquela partida. 

 

O técnico Barbosinha também terá à disposição o atacante Nixon, recém-contratado, e o goleiro Tigre, ambos relacionados pela primeira vez. 

 

Confira a lista completa: 

 

Goleiros: Rodrigo Calaça Bruno Neri e Tigre
Laterais: Dadinha, Hyago e Daniel
Zagueiros: Emílio, Rodolfo, Eduardo e Wendell
Meias: Waguinho, Patrik, Guilherme, Nildo Petrolina, Clebson
Atacantes: Magno, Neto Baiano, Deysinho, Dênis Anicete, Matheusinho, Nixon e Ian

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.