TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 09 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Barrocas. Confira.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 12h00 de ontem, 08 de março, a guarnição em deslocamento para a cidade de ARACI-BA, visualizou um motociclista parado na BR 116 norte, nas imediações do povoado Bom Jardim. Este, ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou uma bolsa de cor preta e empreendeu fuga, porém foi alcançado. Após a revista pessoal, foi encontrado dentro de uma pochete 13 Pedras pequenas de uma substância semelhante a Crack, 01 Smartphone de marca LG da cor vermelha e R$ 6,00 em espécie. O acusado de 54 anos, a motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi, cor vermelha e material foram devidamente apresentados na  DEPOL DE SERRINHA-BA.

BARROCAS - MARIA DA PENHA:
Por volta das 14h50 de ontem, 08 de março, a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que na Localidade das casas Populares, Zona Rural, Alambique, Barrocas/Ba, havia uma solicitação sobre o crime de Maria da Penha envolvendo a vítima e o seu companheiro. Ao chegar no referido local, a vítima passou a informar que seu companheiro estava fazendo geladinho e que após se sujar com esses geladinhos, o mesmo sem motivos começou a lhe agredir fisicamente e quebrar objetos no interior do imóvel. A solicitante estava com um corte na região da testa, alegando que foi o companheiro quem desferiu um soco contra ela. Segundo a solicitante, o agressor estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. Vale ressaltar que quando a vítima foi acionar a Polícia Militar via telefone, o agressor percebeu o contato que estava sendo realizado e evadiu-se do local antes da chegada da guarnição. Diante dos fatos narrados, a guarnição orientou a vítima de 36 anos prestar queixa na delegacia, fez rondas no intuito de localizar o agressor de 40 anos, porém não obteve êxito.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, CAPTURA E RESGATE DE ANIMAIS, CRIME AMBIENTAL:
Por volta de 01h30 de hoje, 09 de março, quando em cumprimento de O.P.O (OPERAÇÃO BLOQUEIO) na BR 116, mais precisamente no POVOADO DE LEVADA II,  ENTROCAMENTO DE LAMARÃO em Serrinha/Ba, policiais da guarnição da CETO 02 visualizaram um veículo de cor branca em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e após o acionamento da sirene e giroflex o veículo parou; após revista a os dois homens que estavam no veículo, foram encontrados 13 pássaros silvestres da espécie Trinca Ferro. Os abordados de 26 e 31 anos assumiram a propriedade das aves e disseram ter comprado os animais em VITORIA DA CONQUISTA-BA, e estavam transportando ilegalmente para o Estado de PERNAMBUCO-PE. OBJETOS RELACIONADOS: 01 Veículo Chevrolet/Onix, cor branca, 13 Pássaros Silvestres da espécie Trinca Ferro. 01 Smartphone de marca Samsung cor branca e 01 Smartphone de marca Xiaomi cor branca.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.