TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

Seleção Ichuense treina firme visando o Campeonato do Sisal

A Seleção Ichuense que disputará o Campeonato do Sisal realizou nesta terça-feira, 08, o seu primeiro treino de avaliação e preparação no Estádio Bispão, já que até então a equipe vinha realizando os trabalhos no campo da Baixinha.

Sob o comando do técnico Cícero Lima e do preparador Edson, os atletas fizeram inicialmente a parte física.
Vídeo: Evangivaldo Ramos (Tico)
Dando prosseguimento, o técnico fez a divisão das equipes sendo coletes azul e laranja para aprimoramento tático e técnico, havendo o revezamento de atletas. Nesse trabalho houve o empate em 01×01, sendo o gol para os atletas de colete laranja assinalado por Neivson, enquanto Adriano foi o autor para os de colete azul.
Equipe Colete Laranja
Ygo (Goleiro), Maguila, Thiaguinho, Rodrigo, Janderson, Thiago, Rafael Pinune, Marcie, Rony, Matheus e Marcelo.

Equipe Colete Azul
Richard (Goleiro), Desso, Lima, Toete, Gabriel, Laercio, Guilherme, Alef, Alvinho, Buraco, Adriano.

Outros atletas foram inseridos durante esse treinamento, e no final, a equipe técnica e o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos conversaram com os jogadores falando da importância em focar no trabalho.
A Seleção Ichuense já fez um amistoso com Conceição do Coité quando houve empate em 02×02 (relembre), e no próximo sábado (12), estará em Retirolândia enfrentando a equipe local em mais um jogo treino.

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS e ao Programa Max Esportes e Notícias da Rádio Sisal, os atletas Adriano e Buraco, além do Técnico Cícero falaram dessa preparação.

Entrevista com o atleta Adriano
Entrevista com o atleta Buraco
Entrevista com o Técnico Cícero
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.