TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

Com retorno de Dinei e de olho no G-4, Vitória visita o Doce Mel

Para voltar ao G-4 do Campeonato Baiano, o Vitória pega o Doce Mel nesta quarta-feira (9), às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas, válido pela sétima rodada da competição.
O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti ocupa a quinta posição com nove pontos. Para voltar ao G-4, apenas a vitória interessa.

O Vitória tem três novidades para enfrentar o Doce Mel. A primeira é Dinei, que está de volta ao time após ficar quase oito meses fora de combate em razão de uma cirurgia no joelho. Já Alan Santos entrará na vaga do suspenso Eduardo, enquanto Alisson Cassiano substituirá Ewerton Páscoa.

Dado Cavalcanti falou sobre o retorno de Dinei. “A gente sabe que não estará 100% de sua forma física, mas o mais importante é que ele está clinicamente curado e funcionalmente recuperado. A única questão é a parte física. Mas, com certeza, o torcedor do Vitória vai ver o Dinei nesse jogo”.

Para o técnico Sérgio Araújo, do Doce Mel, o jogo será decidido "no detalhe".

"É um jogo crucial, que temos a possibilidade de sair dessa situação delicada. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que está buscando a classificação. É um jogo que vai ser definido no detalhe, quem for mais competente sai com o resultado positivo. O Vitória do meio pra frente tem um time muito ajustado. Vamos tentar anular essa força ofensiva do Vitória".

O meia Tenório é a baixa no Doce Mel. O jogador pertence ao Vitória e uma cláusula no contrato o impede de entrar em campo contra o Leão.

 

FICHA TÉCNICA
Doce Mel x Vitória
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Data: 09/03/2022 (quarta-feira);
Local: Estádio Carmelito Almeida, em Cruz das Almas;
Horário: 19h15;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade;
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias;
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos; 
Assessor de Arbitragem: Cláudio Antônio Dias Aragão.

Doce Mel: Caio; Henrique, Renan Costa, Fernandes e Ruan Quadros; Elionay, Tiago Carnaíba, e Marcelinho; Ederaldo, Matheusinho e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos e Jadson; Luidy, Dinei e Roberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.