TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 24 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 24 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Valente, Araci e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA: 
Por volta das 12h11min de ontem, 23 de março, a guarnição foi  informada por uma senhora que um homem havia descumprido a medida protetiva em favor da idosa moradora na QUADRA B, N 10, JK POPULARES - ZONA URBANA - SANTALUZ/BA. Chegando ao local, o acusado se encontrava dentro da residência da vítima de 98 anos. Foi, então, dada a voz de prisão e o homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia. 

VALENTE - HOMICÍDIO: 
Por volta das 12h de ontem, 23 de março, a guarnição foi informada de um homicídio ocorrido ÀS MARGENS DA BA 120, HERMÍNIO SIMÕES - SAÍDA PARA SANTA LUZ, VALENTE/BA. Chegando ao local foi constatado se tratar de um senhor de 43 anos atingido com arma de fogo. Segundo informações, um veículo de cor escura foi visto evadindo-se do local. A vítima encontrava-se na sua oficina e foi morto num corredor lateral do referido comércio.

ARACI - HOMICÍDIO:
Por volta das 21h40min de ontem, 23 de março, a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar informações de disparos de arma de fogo ocorrido na QUADRA A do bairro RECANTO DAS FLORES, ARACI/BA. Ao chegar no local, foi confirmado o fato, sendo que, segundo populares, vários homens armados e encapuzados perseguiram a vítima, efetuando disparos. A vítima de 17 anos caiu em um matagal, na subida para o Bonfim, ao lado do Conjunto Residencial Araci. A guarnição colheu dados, informou a quem de direito e aguardou a chegada do DPT.

SERRINHA - DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 02h30min de hoje, 24 de março, as guarnições do Tático realizavam abordagens de rotina nas imediações do POVOADO DE LEVADA II, ENTRONCAMENTO DE LAMARÃO, SERRINHA/BA, quando deu ordem de parada para o veículo Chevrolet Classic, licença de Vitória da Conquista. O veículo estava ocupado por 4 pessoas, sendo um homem, que conduzia o veículo, e três mulheres. As guarnições procederam com a busca no veículo, onde encontrou o entorpecente em uma mochila. Ao indagar aos ocupantes, uma delas de 26 anos assumiu a droga, informou que introduziria o material na vagina e tentaria adentrar as dependências do Conjunto Penal de Serrinha para entregá-lo ao seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas. Diante do exposto, material e acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido: Um envólucro de erva análoga a maconha, revestido com plástico; Quatro aparelhos celulares, sendo um preto, de marca Multilaser, um dourado, de marca Motorola, um rosê, de marca Samsung, e um azul, de marca Samsung; Um rolo de plástico filme; Um pacote de papel seda; Um rolo de fita isolante preta; Um tubo de lubrificante íntimo K-Med; R$ 1.000,00 em espécie; e, um veículo Chevrolet Classic

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.