TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de março de 2022

Ichu: Quadra de Esportes da Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo em Nova Esperança será inaugurada nesta sexta-feira (25)

Nesta sexta-feira, 25, a partir das 18h, a comunidade de Nova Esperança em Ichu estará recebendo uma praça esportiva construída pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo (EMMDA) com recursos próprios fazendo parte do pacote de reforma conforme plano de governo do Prefeito José Gonzaga e equipe em melhorar a estrutura física das escolas da rede.

Em Nova Esperança, além da reforma da escola, foi construída uma quadra poliesportiva, sendo a realização do sonho dos moradores que almejavam ter um espaço esportivo como esse.

O ato inaugural vem sendo promovido por Rita e Henrique com o apoio da Prefeitura, Vereadora Rose e comunidade local, tendo na programação inicialmente homenagem ao Prefeito José Gonzaga e equipe, e logo depois jogos entre Cachimbo e Vila, Grota Funda e Cachimbo. Após os jogos haverá festa com Art Music e Coisa Nossa.

Destacando que as Escolas Municipais passaram por reformas, receberam climatização, mobiliário, equipamentos de informática, além dos professores e coordenadoras receberem Notebooks, entre outras importantes ações.

Do AL NOTÍCIAS | Foto: Alex Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.