TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2022

Ichu: Grota Funda é campeão do Quadrangular de inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança

Marcando a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo no povoado de Nova Esperança em Ichu, Grota Funda é campeão ao vencer as equipes anfitriãs na noite desta sexta-feira, 25 de março.
Após o ato inaugural com a presença do prefeito e outras autoridades (relembre) as meninas da comunidade entraram em quadra para um duelo entre as de coletes azuis e amarelos, tendo as de azuis vencido pelo placar de 2 a 0 com os dois gols marcados por Dely.
Logo em seguida Cachimbo comandado por Henrique e Vila Novo Horizonte comandada por Igor da Vila se enfrentaram em um jogão de bola que terminou com o placar de 5 a 3 para os donos da casa com 03 gols de Lula e 02 de Gil Edson para Cachimbo, enquanto Alvinho marcou os três tentos da Vila.
Na sequência houve o duelo entre Nova Esperança comandada por Chico e Grota Funda do técnico Nilo, partida bem disputada que terminou 6 a 1 para o time de Nilo com 03 gols de Preá, 02 de Ramon, 01 de Jonas e 01 de Ruan para Grota Funda, enquanto Vitor descontou para Nova Esperança.
Por fim houve o duelo da noite para se conhecer o campeão entre os vencedores do primeiro e do segundo jogo, ou seja, Cachimbo e Grota Funda respectivamente. Como toda grande decisão a partida foi um duelo truncado e mais uma vez Grota Funda saiu vencedor fazendo história na NOVA QUADRA da comunidade vizinha de NOVA ESPERANÇA. O placar foi 4 a 0 com 02 gols de Ramon, 01 de Ruan e 01 de Preá.

ARBITRAGEM
Jacson Gomes e Reisinho apitaram todos os jogos

FICHA TÉCNICA/CACHIMBO
Cachimbo jogou com: Marcelo da Silva no gol, Rodrigo Jesus, Rafael, Lula, Igor, Gilcelio, Lucas, Gil Edson, Alex Junior. Técnico: Henrique.

FICHA TÉCNICA/VILA NOVO HORIZONTE
Novo Horizonte jogou com: Igor Boqueirão no gol, Xinga, Alvinho, Ném da Barra, Adriano, Kinkas, Guilherme, Lucas, Miqueias e Igor da Vila. Técnico/atleta: Igor da Vila.

FICHA TÉCNICA/NOVA ESPERANÇA
Nova Esperança jogou com: Tauan no gol, Guto, Elielson, Lalá, Vitor Cruz, Luiz, Caique, Jailson, Oseias, Anderson. Técnico: Chico. 

FICHA TÉCNICA/GROTA FUNDA
Grota Funda jogou com: Vitor no gol, Jonas, Ramon, Ruan, Preá, Adnelson, Bêu, Marcos e Vanderley. Técnico: Nilo.

FOTOS































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.