TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2022

Através de Wly e do vereador Robson Ichu será beneficiado por João Roma, Roberta Roma e Vitor Azevedo com mais 100 reservatórios de água

Através de Willian Gonçalves (WLY) e do Vereador Robson Gonçalves Ichu será mais uma vez beneficiado pelo Ministro da cidadania João Roma, Roberta Roma e Vítor Azevedo com mais 100 reservatórios de água para a população.

Em janeiro do ano passado o município já havia sido beneficiado com 100 unidades de 500 litros (relembre), agora outra etapa beneficiará mais cem famílias, as quais foram cadastradas antecipadamente. 

Os reservatórios tem como objetivo garantir abastecimento de água de forma ininterruptas a diversas famílias carentes da sede e da zona rural, uma vez que a embasa não garante um abastecimento continuo em nosso município.

Ainda não há uma previsão de quando será a entrega das caixas d'águas que agora terá uma capacidade maior, ou seja, 1.000 litros. No momento está sendo preparado toda documentação para o envio das mesmas em breve. 

As pessoas cadastradas que serão beneficiadas foram escolhidas utilizando como critério os mais necessitados, onde várias famílias carentes que ficaram de fora da primeira remessa agora serão prioridades.

Redação Ichu Notícias / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.