TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2022

Sonho Realizado: Quadra Poliesportiva do povoado de Nova Esperança é inaugurada pela Prefeitura Municipal de Ichu

A noite desta sexta-feira, 25 de março, com certeza ficará marcada na vida dos moradores do povoado de Nova Esperança, município de Ichu, pois contando com as presenças do Prefeito Gonzaga, Secretários e Secretárias, vereadores e vereadoras, ex-prefeito, ex-vereadores, Deputados Alex da Piatã (Estadual) e Otto Filho (Federal), entre outras autoridades e demais pessoas, foi inaugurada a quadra poliesportiva da comunidade construída pela Prefeitura Municipal.
A quadra construída em um terreno no fundo da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo que passou por uma grande reforma, inclusive com climatização, é a concretização do sonho dos moradores em especial dos desportistas que almejavam ter o equipamento esportivo para a prática do futsal, basquete, vôlei e outras modalidades, além de ter sido uma promessa de campanha do Prefeito Gonzaga e do vice Juninho.

O evento de inauguração foi organizado por Rita Araujo e Henrique com o apoio da Prefeitura Municipal e da vereadora Rose atraindo um grande público que foi compartilhar desse momento de alegria e satisfação. Durante o ato inaugural, aconteceram homenagens, anúncio de obras e muitos agradecimentos.
O Prefeito José Gonzaga, disse que conhecia muito bem a realidade de Nova Esperança, e que era mais que necessário esse olhar para a comunidade. Para ele era muito gratificante na condição de gestor do município ter a possibilidade de proporcionar as reformas das escolas da rede municipal, climatizando, comprando equipamentos de informática, e construindo a quadra de esportes. Ele afirmou que continuará lutando por mais benefícios para Nova Esperança, mas que as ações da Prefeitura Municipal chegarão a todas as comunidades.  

Assista a live da inauguração feita pelo AL NOTÍCIAS.
Após a solenidade de inauguração aconteceram jogos nas categorias masculino e feminino. (Matéria sobre os jogos no Ichu Notícias). 
Houve também shows musicais com Coisa Nossa e Art Music.

FOTOS:
























































Do AL NOTÍCIAS| Fotos: AL NOTÍCIAS e Cristiano Reis| SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.