TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2022

Ichu: Morre o senhor Adermival Cedraz; ex-presidente do Sindicato Rural de Ichu e ex-vereador

Com muito pesar que os familiares anunciam o falecimento do senhor Adermival Cedraz, mais conhecido por seu Devá residente na cidade de Cotegipe. A sua esposa já falecida era Vera Maria de Carvalho Silva, tendo os filhos Francisco de Assis Cedraz, Magna Cedraz da Silva, Antonia Vanéria Cedraz, Aurelina Cedraz de Carvalho e Solange Cedraz de Oliveira.

O corpo do senhor Adermival será velado na residência da família do senhor Dele e Ivone localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu e o sepultamento será neste domingo, 27, às 16 h, no Cemitério São Joaquim.

Um pouco do senhor Adermival Cedraz
Adermival Cedraz, conhecido carinhosamente como Devá, foi um cidadão ichuense muito ativo na comunidade onde morava Capoeira do Rio e no município. Teve relevante participação nos movimentos sociais, foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu, prestou grandes contribuições na Associação dos Moradores de Ichu – AMI, na construção do Colégio Luiz Júlio Carneiro, do Clube 30 de Julho e na política partidária foi vereador por dois mandatos, e candidato a vice-prefeito na chapa majoritária com o senhor Luiz Júlio Carneiro em 1976.

Do AL NOTÍCIAS | Informações e foto Familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.