TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2022

Brigada Anjos Jacuipenses socorre casal e criança vítimas de capotamento na BA 120

O acidente envolveu um Honda Fit, trecho Riachão - Chapada no sentido Coité
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a um casal e uma criança do sexo feminino de aproximadamente oito anos, vítimas de acidente na BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, mais precisamente na região do Distrito Chapada.

Segundo a brigada o acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 23h e envolveu um Honda Fit, quando as duas equipes chegaram encontraram o homem com escoriações leves, porém desorientado, a mulher estava deitada na pista inconsciente, enquanto a criança estava assustada e escoriações leves. O carro estava numa ribanceira em posição normal, ou seja, desvirado.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão que fica a cerca de 10 km do local do acidente. Não tivemos mais informações sobre elas.

Como é de conhecimento, A Brigada Anjos Jacuipenses presta serviços além de socorrer vítimas, nesta ação o coordenador do grupo Lucival Souza, preocupado com possível furto dos bens das vítimas que estavam no carro, retirou tudo que possível e levou no seu veículo particular para a sede da instituição para devolver posteriormente.

Confira vídeos aqui e aqui.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.